Translate

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bumerangue !






 
 

Aos amigos que lêem blog Diário de Bordo, nesses dois últimos posts modifiquei a maneira de me expressar. Talvez seja uma fase de metamorfose.

 

E nessa "metamorfose ambulante" que por ora vivencio, só consigo me expressar em versos ...
 

Me perdoem as pobres rimas.
 

Dessa forma segue mais uma poesia, desta feita com o título de “BUMERANGUE”

 

 

BUMERANGUE

 

Tal qual bumerangue
Sou lançada ao sabor do vento
Subo, plaino, desço enviesado ou em linha reta obedecendo a envergadura da minha forma.
Nesse voo rápido e por vezes solitário busco novidades e aventuras diversas.
Todavia, cumpre-me como bumerangue retornar ao “status quo” anterior.
 
 
Nesse retorno colhi aprendizados, vi cenas antes desconhecidas, senti aromas e provei a liberdade.
Assim não sou igual à dantes do voo visto ter inserido novos conceitos.
 
 
Lançam-me com força e com mais força retorno
E numa teimosia sem igual interpelo meu destino dizendo: 
- Liberta-me, quero alçar voos autônomos ..."
O destino sorri afavelmente qual adulto com criança birrenta.
E comigo “bumerangue” em suas mãos, diz:
“- Acalma-te, perdes tempo, fôlego e energia desnecessária. Aceite sua trajetória, pois assim foste moldada e construída.
Para ir e retorna-te a mim.
 
Fraquejo...
 
“- Aprenda com as informações, delicie embora que brevemente com a paisagem que escolhi pra ti, regozije ainda com prazeres efêmeros que te satisfaçam."
“ - Visualize e reflita, mas não se esqueça nunca
Sempre voltarás a Mim!!! 

 



 

 

 

 

 

 

Um comentário:

  1. Lindo Carla.... é exatamente isso que devemos ter em mente de que sempre temos que nos voltar ao Pai! Parabens!!! Bjos Liége

    ResponderExcluir