Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nova etapa ...




Escrever este blog tem sido minha terapia, uma maneira encontrada para suplantar os dispositivos mentais do medo, dor e ócio.

A mente ocupada nos possibilita driblar problemas latentes e inquietantes.

Aqueles que me acompanham perceberam que escrevia cerca de 17 posts por mês.

A criatividade estava a solta ...

Assim como a doença exigia pressa e ao mesmo tempo fornecia sensibilidade aguçada ...

Aos poucos fui diminuindo o ritmo dos posts, sendo carinhosamente "cobrada" por alguns.

O que confesso estimular meu ego. rsrsrsrsrs ...

A proposição que faço é escrever de 03 a 04 posts mensais, sem aquela "obrigatoriedade de criar".

Até porque os assuntos chegam a mente como um "insight", de maneira subita começo a pensar sobre determinado tema e vou desenvolvendo durante dias, até molda-lo a contento.

Agora que o tratamento quimioterapico acabou .. Com a benção de Deus!!! Nova etapa se inicia, novos contornos se traçam, contudo aprendi que a sabedoria está em viver o Agora ...

Quero restabelecer-me fisicamente da quimioterapia e emocionalmente do diagnóstico para poder dedicar-me a "sonhar bons sonhos" e planejar meu futuro.

O blog continua, agora talvez permeando por outros temas fora da doença em si !!!

Conto com vocês e muito obrigado pelo incentivo recebido ..

"Vamo que vamo..." 





2 comentários:

  1. Minha amada Carla, que bom ler esse post. A sensação que me deu foi de um novo ciclo, de um recomeço mais leve e mais feliz! A tempestade passou e deixou ensinamentos muito importantes. Todos nós aprendemos alguma coisa para a nossa própria vida. Que bom! Mas, quero continuar lendo seus posts, compartilhando temas e vendo-a colocar para fora esse dom que você tem e que cada vez mais pode ser aprimorado. Como você disse...Vamo que vamo!!! Beijos, te amo. Tia Bety

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação é mesmo essa descrita. Um novo ciclo ... ainda em meio a turvas trilhas, mas com o sentimento de algo novo, positivo e desafiador !!! Bjs Carla

      Excluir