Translate

terça-feira, 8 de maio de 2012

Partindo para cobrança de pênalti !!!



Aviso aos navegantes que esta maruja estará in off  temporariamente, desta feita para me submeter a cirurgia no dia 11 de maio na cidade de São Paulo.





É claro que depois retornarei ao instigante desafio de escrever neste blog, pois a jornada do tratamento contra o câncer ainda não esta finda.





Como já disse anteriormente, viver cada etapa tem me ensinado a controlar a ansiedade,  aprender a apreciar o agora e saborear os instantes.





É lógico que gostaria de fazer longos planos como outrora, mas decidi gastar minha energia focada em viver o hoje.





As restrições físicas e emocionais me fazem pisar firmemente no AGORA.





Um caleidescópio de emoções me assola nesse momento, antevéspera da cirurgia: Fé, esperança, medo e resignação.





Fé no sucesso da cirurgia.


Esperança de cura.


Resignação com o destino.


Medo de partir tão cedo.





Mas o que tem que ser será ...





Cabe a mim decidir a forma e o jeito de vivenciar este instante.





A minha opção é estar serena e feliz.





Aprendi que gritar, esbravejar, maldizer e desesperar me faz desperdiçar energia vital.  Energia essa que necessito armazenar para inseri-la em outras frentes de "batalha" ...


Assim afirmo: “Estou pronta !!”




Malas arrumadas, exames separados, expectativa positiva.





Junto comigo, levo as vibrações emanadas de cada um de vocês que incentivou, apoiou, orou, brincou, chorou comigo e me fez melhor e mais confiante na vida.



Creio nisso !!



De maneira lúdica me vejo como num jogo de futebol, esporte que eu adoro. 


Sinto-me como se estivesse preste a receber a autorização do juiz para cobrar o pênalti.


O apito irá soar e eu com expectativa, mas confiante me dirijo firmemente para a cobrança do pênalti.


A torcida na arquibancada com a respiração suspensa torce.


Vejo os rostos e lembro das dicas e do conforto recebido.


Parto para o chute ...


Assim a Ele me entrego e conforme a canção da cantora Simone - O amanhã" -  “o que irá me acontecer, o meu destino será como Deus quiser ...”





Fiquem com Deus e até breve!






2 comentários:

  1. Oi prima, força, fé, confiança. Segura na mão de DEUS que tudo dará certo! Esperamos você!

    ResponderExcluir
  2. Querida e amada sobrinha Carla,

    Lembre-se que você está curada!!!! Os exames constataram isso, então a nova batalha é apenas para concretizar essa cura, finalizá-la! Nem pense que estará sozinha....imagine todos os nossos protetores espirituais a sua volta, os anjos e santos, além de muitos outros nossos amigos iluminados.....tudo acontecerá da forma que Deus programou para você, portanto muita fé e confiança, todos serão guiados para lhe dar o melhor momento na cirurgia e a retirada de tudo que está lhe prejudicando....O médico será o instrumento de Deus para lhe proporcionar o fim dessa agonia. Vamos seguir firme e adiante....porque depois terá uma vida inteira com muitos sonhos e planos a realizar, com todas benções do Altíssimo!! Acredite porque assim será!!! Sorte, sucesso e conte comigo fisicamente, em SP, se precisar!!!! beijos com muito amor

    ResponderExcluir