Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2012

RECIDIVA ...

Não acredito, de novo!!!!! Nãooooooooo!!!!!

E lá estava ela, sim, a RECIDIVA, me olhando com sorrisinho sarcástico.
Quase dizendo, num devaneio absurdo: "Não falei que voltaria"!!!!

Pois é!!
Seis anos e meio depois do 1º diagnóstico de adenocarcinoma pouco diferenciado, ele volta todo pomposo... Região epigástrica ...

Estou esparramada pelo chão, catando pedacinhos para formar o meu EU novamente.
Nova batalha, novos desafios e análogos terrores.

A morte ronda ...
Silenciosa ...
Calmamente  desfila em minha vida.
Atingindo a todos ligados a mim.

Me preparo.    

O embate já está agendado. 
1º Round será segunda-feira (13/02/2012) - A primeira sessão de Quimioterapia.

Um receio ansioso paira no ar ...
Quase como uma imagem em câmera lenta. 

Com a coragem dos inocentes que ignoram a realidade dos efeitos quimioterapicos.

Aguardo o momento...

Munida de fé, força e confiança na cura.





5 comentários:

  1. Excelente ferramenta para expor seus sentimentos. Escreve muito bem. Vá em frente, meu amor. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Carla estou encantada como descreve oque esta sentindo, deve não só escrever este blog, mas um livro com a sua HISTÓRIA, vc é uma guerreira e vencedera, e que esta agora mais experiente e mais forte para esta batalha, estarei aqui todos os dias na torcida. Amo você Carla Patricia, amiga, chefe e visinha de tantos anos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida AMIGA Carla Patricia,
    Tenha otimismo, esperanca e FE...
    Tenho muita Fe que Voce conseguira superar mais essa dificuldade...
    Lembre_se Voce e uma VENCEDORA... e continuara sendo sempre...
    Formaremos uma verdadeira cadeia de uniao em oracoes pelo pleno e breve restabelecimento de sua saude...
    Estaremos sempre Contigo... mesmo que seja em pensamentos e oracoes...
    Erga a cabeca e venca mais esse desafio...
    Que Deus, Jesus e Nossa Senhora de Fatima Te amparem, Te Guiem e Te Protejam...
    Sebastiao Finotto

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Querida Sobrinha, tbém estou treinando escrever no seu blog...não sabia como fazer e retirei o comentario antes de postá-lo!!! Olha só que coisa moderna!!!

    Bom, queria dizer que sua proteção aumenta a cada dia, pelo Facebook, Sofia e Olguinha Haddad estão me ajudando e, claro que você sempre tem muito carinho por ser essa pessoa maravilhosa que é! Temos grupos de oração e temos certeza que estará melhorando a cada dia!!!! Todos mandam coragem e fé, veja lá no meu Face.....todos estão do seu lado e farão a diferença no seu tratamento. agora é um viver um dia de cada vez e ter a certeza que vamos superar mais essa batalha com muito amor, fé e confiança!!!! Estamos juntas, sempre!!!!! bjos

    ResponderExcluir