Translate

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vamos ser companheiros de chuva?



"Solidariedade é a certeza da presença de alguem tomando chuva com você, ainda que nada ganhe com isso, só para fazer, pela conversa, o sangue correr, continuar circulando e prolongando sua resistência. Solidário é companheiro de chuva." blog Sergio Freire


Esse texto será curtinho. Só um pontual e necessário agradecimento por todo amor e solidaridade que venho recebendo nos últimos dias.

Vamos lá ...

Hoje meu paladar sumiu ... Tudo tem gosto de salmoura ... Dá vontade de comer só alimentos doces e frios ...

Os enjoos estão controlados  mediante a acupuntura realizada todos os dias por meu irmão caçula (médico), aliado aos remédios anti eméticos.

Recebo diariamente mensagens de e-mails, torpedos, rede social e até a tradicional ligação para telefone fixo,  de pessoas queridas que ofertam as mais variadas idéias para o meu bem estar, indo  do menu ( suco, chá, sopa... ) até as correntes de orações que estão sendo realizadas, que independente do credo que professam,  levam todas a DEUS.

Assim, venho nos últimos dias, sendo agraciada ao receber muito amor e solidariedade, vindo das mais diversass fontes de bem-querer.

E todos imbuídos em uma missão maior, que é de oferecer o mais legítimo e puro de todos os amores: a solidariedade, que nada pede em troca, é só o querer bem de alguém.

Que Deus os abençoe ...










2 comentários:

  1. Deus abençõe todos nós e a você também!!!!!Estamos fazendo o melhor em nossas orações e esperando que cada dia você possa trocar suas células mais cansadas...... por milhões de outras muito saudáveis, com o poder de Deus, Nossa Senhora e todos os seres iluminados que lhe cuidam e estão ao seu lado neste momento mais necessário. Estamos todos unidos nessa caminhada com o objetivo de lhe dar o melhor que temos porque somos amigas, irmãs,família e companheiras de caminhada e de vida, pro que der e vier, na terra e no cèu!!!! Acima de tudo amamos você um tantão assim....até ao infinito.....bjos Tia Rita

    ResponderExcluir
  2. Te amamos ao infinito e além dele!!! Bem eu AMOOOO bem mais que o infinito.
    Beijo

    ResponderExcluir